Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O gerente geral da Lenovo na China postou em seu perfil oficial na rede Weibo um possível anúncio do novo Motorola Edge S. O smartphone deve ser o carro-chefe da marca e terá um processador Snapdragon com numeração iniciando em 8.

Sim, o número do processador não está totalmente claro. Na postagem de Chen Jin, ele deixa esse mistério no ar. Por ser um top de linha da Motorola, é de se esperar que seja o Snapdragon 888, o mais potente chip da Qualcomm (e talvez o mais potente de todos). Mas talvez possa ser um menos potente, mas já estabelecido, Snapdragon 865 no Motorola Edge S.

publicidade

print da postagem do empresário da Lenovo na rede Weibo

A Motorola lançou muito recentemente os seus smartphones midrange Moto G Stylus, Moto G Play, Moto G Power e Moto One 5G Ace. Espera-se por um modelo de primeira linha. É o que vinha sendo chamado de XT2125, ou Nio, e pode estar prestes a ser anunciado como Edge S, iniciando 2021 com um flagship para a marca.

Em sendo confirmadas as impressões, teremos um smartphone rodando um poderoso Snapdragon da família 800, com tecnologia 5G, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Há suspeitas da marca disponibilizar um novo Motorola Edge S com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Outras características muito possíveis do futuro lançamento Motorola Edge S são sua tela de 6,7 polegadas, Full HD+ de 1080 x 2520 pixels e 105Hz de atualização. Uma câmera principal de 64 MP, um sensor de 16 MP com lente ultrawide e um sensor de profundidade de 2 MP. Ainda é muito pouco o que temos de certeza sobre o futuro lançamento, que rodará o Android 11, muito provavelmente e custará perto dos R$ 8 mil.

publicidade

Via GSMArena