Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ano novo e  já está disponível a nova temporada do jogo Sky: Children of the Light, título produzido pela Thatgamecompany. Nada mal para um game que ano a ano não para de faturar prêmios. Lançado em 2019, de graça no iOS (iPhone e iPad) o Sky: Children of the Light foi o Jogo do Ano para iPhone da Apple em 2019 e em 2020 novamente eleito um dos melhores do Apple Design Awards 2020.

Anunciada como Sky: Children of the Light Season of Dreams (“Temporada dos Sonhos”) esta nova etapa,  disponível na App Store e no Google Play, traz um conto onde uma comunidade se reúne para ver um jovem patinador que segue seu sonho de se apresentar no coliseu ao aventurar-se pelo Valley of Triumph (“Vale do Triunfo”). Os jogadores vão experimentar as emoções do jogo através das memórias do patinador em vários momentos até a apresentação final.

publicidade

No game o reino do Vale do Triunfo tem duas novas áreas adicionadas à nova temporada, que são Village of Dreams (“Vila dos Sonhos”)  e o Hermit Valley (“Vale do Eremita”) onde os jogadores e seus amigos poderão praticar juntos muitas aventuras no céu, na terra e os melhores movimentos no gelo. Nesta etapa não faltaram os personagens de temporadas passadas, que também continuam presentes no reino, oferecendo aos jogadores a oportunidade de vê-los, fazer amizades e até mesmo desbloquear itens.

Também há mentores, como se fossem anciãos que colocam os jogadores à prova e ensinam  várias lições. A questão é elevar as habilidades do jogador a cada lição para poder levá-lo a se apresentar no gelo entre os melhores. Também há recursos adicionais no nível 2, como novas memórias e capas.

Os recursos desta nova temporada podem ser ativados comprando o Adventure Season Pass, passe de aventura por R$53 ou três pacotes dentro do aplicativo Sky por R$106.  Disponível no Android no Google Play e para iOS na App Store o Sky também será lançado no Nintendo Switch no segundo trimestre  de 2021, com outros lançamentos em datas a serem posteriormente divulgadas.

publicidade

Via TouchArcade