Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A HTC passou por todo o ano de 2020 com apenas três lançamentos. Em 2021, segundo imagens vazadas pelo site Slashleaks, pode começar colocando no mercado um celular com acabamento que lembra (ou talvez seja) fibra de carbono. A publicação diz que o novo smartphone é o HTC Desire 21 Pro 5G, sucessor do Desire 20 Pro e do Desire Pro+, ambos lançados no decorrer do ano passado.

Registrado sob o código 2QAG100, o novo celular da HTC pode ter um visual diferente, mas, em uma olhada mais atenta à sequência de fotos abaixo, é possível perceber que há algumas atrações além do design que, supostamente, imita fibra de carbono. A começar pelo conjunto óptico traseiro, formado por quatro câmeras, sendo a principal de 48 megapixels, e pelo flash LED.

publicidade

Celular com acabamento em fibra está sendo preparado pela HTC

Celular com acabamento em fibra está sendo preparado pela HTC

Celular com acabamento em fibra está sendo preparado pela HTC

Imagens: Reprodução/Slashleaks

Configurações seguem em segredo

Não é possível observar nas imagens a existência de um leitor de impressões digitais na parte traseira ou no display. Isso indica que ele provavelmente está montado na lateral do novo HTC Desire 21 Pro 5G, integrado ao botão liga/desliga. O que também deu para notar nas imagens vazadas é que o celular HTC em fibra sairá para o mercado com sistema operacional Android 10 e preparado para receber Dual SIM. As demais configurações em relação a processador, memória RAM, armazenamento, assim como a disponibilidade e o preço, seguem como mistério até o momento.

O Desire 20+, lançado há cerca de três meses, chegou ao mercado com processador Snapdragon 720G, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, expansível via microSD. A bateria de 5000 mAh também era destaque, assim como a tela LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+ (720 x 1600 pixels). O antecessor do celular HTC que pode ter acabamento em fibra tinha leitor de digitais traseiro, logo abaixo do módulo da câmera.

publicidade

Via Playfuldroid e GSM Arena