Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Alguns meses depois do lançamento do Desire 20 e 20 Pro, a HTC segue trazendo novidades para o mercado de smartphones. Agora é a vez do smartphone intermediário Desire 20+, que conta com processador Snapdragon 720G.

O smartphone tem 6 GB de RAM e 128 GB de capacidade, mas sua memória interna pode ser ampliada com um cartão microSD.  Sem dúvida, outro destaque do Desire 20+ é a sua bateria de 5000 mAh. Ainda assim, ele não tem conectividade 5G, e sim 4G LTE.

publicidade

O HTC Desire 20+ tem uma tela LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+ (720 x 1600 pixels). Ela tem um notch central em formato de gota para a câmera frontal de 16 megapixels com abertura F/2.0. Além disso, na parte de trás fica o leitor de impressões digitais, centralizado logo abaixo do módulo da câmera.

Câmera quádrupla com recursos de software

HTC Desire 20+ na cor laranja A câmera quádrupla do novo smartphone da HTC tem uma câmera principal de 48 megapixels com abertura F/1.8 e uma ultra-wide de 5 megapixels com abertura F/2.2 e ângulo de visão de 115˚. Completam o conjunto um sensor de profundidade de 5 megapixels e uma macro de 2 megapixels.

HTC Desire 20+ na cor pretaO site do HTC Desire 20+ destaca o modo de embelezamento, presente na câmera frontal e na traseira, o modo de lapso de tempo, a câmera lenta e o modo que permite tirar fotos mesmo com luz baixa.

A câmera também conta com estabilização de imagens, até mesmo na gravação de vídeos em 4K. Além disso, o software da câmera também tem recursos de realidade aumentada e de reconhecimento com inteligência artificial, segundo a HTC. Ah, e ele também tem o conector de 3,5 mm para fones de ouvido.

publicidade

Clique abaixo para ver um vídeo com os destaques do Desire 20+.

O HTC Desire 20+ será lançado em Taiwan no dia 22 deste mês. Ele vai custar 8.490 dólares taiwaneses, ou cerca de R$ 1.656. O smartphone tem duas opções de cores, laranja e preto.

Saiba mais sobre o Desire 20+ no site da HTC (em chinês).

Via GSM Arena.