Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A turma do desenho Bob Esponja vai ganhar mais um jogo para celular no dia 21/01, um remake de um jogo antigo que foi lançado no ano passado para PCs e consoles. Sob a supervisão da Nickelodeon, muitos desenvolvedores já lançaram jogos do personagem para dispositivos móveis nos últimos anos. Quer você esteja usando um dispositivo Android ou iOS, se você é um fã do Bob Esponja, há vários jogos para escolher.

No entanto, o próximo jogo do desenho animado desenvolvido pela HandyGames tem um detalhe interessante. Será uma versão de um jogo que foi originalmente lançado para PC em 2003. Portanto, um lançamento maior do que qualquer um dos anteriores, pelo menos no projeto.

publicidade
Remake de um game antigo

Prepare-se, o nome é longo: SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom Rehydrated é o remake do jogo que foi lançado há 17 anos. Como já citado, o game fez sua estreia no PC e nos consoles em junho de 2020. Trata-se de um jogo que requer habilidades para transpor obstáculos, tem bastante ação e tem cenários e situações malucas seguindo as histórias do desenho animado.

Se você ainda não teve a chance de jogar o SpongeBob mais recente lançado no PC, em breve poderá jogá-lo em seu smartphone. Confira acima o trailer de SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom Rehydrated.

Além disso, a HandyGames confirmou em seu perfil no Twitter que o game terá suporte a controles.

Este não será um jogo freemium, assim, o usuário não terá que lidar com compras no app nem com anúncios. Apesar disso, ele terá que pagar US$ 9,99 ou cerca de R$ 52 para jogar o game, não importa qual seja o seu smartphone (Android ou iOS).

Gostou? Se você é um usuário Android, já pode fazer um pré-registro no Google Play.

Via Phone Arena