Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

No começo de setembro, a Realme lançou seus modelos X7 e X7 Pro no mercado chinês. Avançando com os planos de distribuir a linha de smartphones para o mundo, a empresa conseguiu registrá-los na Tailândia e em Taiwan no mês de outubro. Ontem, a página tailandesa da fabricante no Facebook postou um teaser revelando que a versão Realme X7 Pro vai receber lançamento global marcado para dia 17/12. 

No site oficial da Realme são listadas as especificações confirmadas do celular. O modelo Pro tem processador Dimensity 1000+. Sua tela Super AMOLED 6,55 polegadas tem resolução Full HD+ e é a primeiro da fabricante a ter uma taxa de atualização de 120Hz. O celular também terá suporte à redes 5G.

publicidade
Imagem das câmeras do Realme X7 Pro com novo teaser de lançamento

Imagem das câmeras do Realme X7 Pro (Fonte: Divulgação/Realme)

Quanto às câmeras, o modelo possui 5 lentes. Na parte da frente, a câmera de selfie tem 32 MP com design recortado em tela. O conjunto traseiro conta com um sensor principal de 64 MP junto de uma ultra-wide com 8 MP. Completam o total de lentes outras duas com 2 MP, sendo uma macro e uma de profundidade.

Por fim, o X7 Pro tem leitor de impressão digital no próprio display, além de vir com uma bateria de 4500 mAh e carregamento de 65W.

Mesmo que a empresa chinesa tenha publicado ontem o teaser de lançamento global do seu modelo Realme X7 Pro, as demais versões da linha X7 permanecem sem previsão de quando estarão disponíveis no mercado mundial.

Além disso, outro produto da marca que ganhou teaser, desta vez em vídeo, o Watch S, como você pode conferir aqui.

publicidade

Via GSM Arena.