Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O YouTube pode ter decidido não fazer seu Rewind este ano, mas outras plataformas como o Spotify oferecem a oportunidade de relembrar o que as pessoas mais ouviram, fizeram e curtiram nos últimos 12 meses. E agora o TikTok também anunciou sua retrospectiva pessoal de 2020 para os usuários.

Numa montagem de vídeo, os usuários podem relembrar suas trilhas mais tocadas, efeitos criativos preferidos, vídeos mais assistidos, e também ver as métricas de likes, comentários e compartilhamentos. A retrospectiva 2020 do TikTok também conta com “vibes”, ou o tipo de vídeo que você mais favoritou, como dança, culinária, bichinhos, artesanato e até cottagecore.

A retrospectiva aparece no feed Para Você ou no banner especial da página Descobrir do TikTok, mas é preciso ter a última versão do aplicativo. Compartilhando seu vídeo de retrospectiva, o usuário ganha um emblema “2021” para colocar na foto de perfil. O serviço de retrospectiva pessoal do TikTok está disponível no Brasil, desde que sua conta tenha sido usada o suficiente.

publicidade
Os melhores do ano na plataforma

Para quem não tem tanto tempo assim como usuário para gerar um conjunto de lembranças, a plataforma oferece o “Year on TikTok: Top 100”, com os 100 vídeos mais curtidos do ano divididos por “viral”, “memes”, “top criadores”, “ativistas” e muito mais. E pode apostar que você vai encontrar aquele tiozinho andando de skate e tomando suco de cramberry ao som de Dreams do Fleetwood Mac entre os maiores virais de 2020.

“Nos inspiramos diariamente com a criatividade e coração da nossa comunidade, e estamos empolgados para ajudar a celebrar todas as maneiras pelas quais você fez do TikTok um lugar legal e divertido em 2020”, diz o site do TikTok.

Via Tech Crunch