Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Este vídeo holandês de Natal está arrancando lágrimas do mundo todo

Redação 21 de dezembro de 2020

Um vídeo de comercial holandês de Natal com forte carga emocional se tornou viral no YouTube e nas redes sociais, obtendo milhões de visitas em poucas semanas. Assista no final do post, mas antes, confira os motivos para isso.

O Natal que se aproxima será inesquecível, independentemente de como você vai comemorar, ou não, a data. Em 2020 o Natal será particularmente memorável por causa da pandemia de coronavírus. A maioria das pessoas ainda está em risco, o vírus voltou a atingir recordes de contaminação e continua a ceifar vidas.

publicidade

É por isso que os especialistas em saúde estão incentivando as pessoas a celebrar o Natal de forma diferente este ano. Em vez de viajar e reunir familiares e amigos, é recomendado limitar as comemorações aos membros da mesma casa. Considerando tudo o que está acontecendo no mundo, não é de se admirar que o vídeo em questão seja um anúncio de Natal relacionado à saúde.

O vídeo foi feito para uma empresa farmacêutica e é uma pequena história emocionante que visa nos lembrar o que há de mais importante neste período de festas. E você terá que assistir até o final para entender por que se tornou viral.

O vídeo não fala sobre a crise de coronavírus atual

O clipe tem menos de 3 minutos de duração e usa ação e música para passar o que está acontecendo com o mundo nesse momento. Não é especificamente sobre a crise de saúde do coronavírus e as pessoas no anúncio não estão usando máscaras. Afinal, é um anúncio que sobreviverá à pandemia e funcionará em qualquer outra época.

Mas o enredo consegue passar mensagem para o momento atual. Tem sido difícil para todos, especialmente para as pessoas com maior probabilidade de sofrer complicações da Covid-19, como doentes e idosos.

publicidade

E o distanciamento social está impedindo as famílias de se reunirem quando mais precisam de companhia, inclusive no Natal. E o vídeo é justamente sobre a preparação para o Natal de uma família. Mas vamos parar os spoilers por aqui, só avisando que você pode derramar algumas lágrimas no final.

O vídeo holandês de Natal da empresa farmacêutica teve quase 12,5 milhões de acessos no YouTube desde 30 de novembro. É muito provável que você receba esse vídeo em suas redes sociais, porque a história é realmente emocionante. Assista ao vídeo abaixo na íntegra e prepare o lenço.

Via BGR