Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Google vem liberando muitas atualizações nesse fim de ano, com o objetivo de facilitar e agilizar o jeito que recebemos informações. Um exemplo é a integração do Google Fotos com o Google Maps, que foi bem melhorada. Agora, o Google está realizando uma mudança na interface do usuário, exibindo automaticamente mais textos de visualização quando você passa o mouse em cima dos resultados de pesquisa.

Além disso, quando o link tiver imagens, elas também aparecerão embaixo desse texto. Assim, você não precisa abrir nova guia ou página no seu navegador para obter informações importantes. No Twitter, o informante de tecnologia Ishan Agarwal mostrou a nova mudança na pesquisa do Google:

publicidade

Apesar de parecer uma mudança simples, essa atualização pode ser maior que parece. Ela pode te ajudar muito quando você estiver fazendo uma pesquisa e deseja um resultado mais rápido. Isso porque muitas vezes você só precisa ter uma informação simples, sem precisar sair da página de pesquisa do Google.

Além disso, a mudança na ferramenta de pesquisa do Google pode beneficiar até mesmo o seu computador ou notebook, já que será menos exigido. Assim, você não vai precisar mais abrir várias guias, o que é ótimo, especialmente naqueles sites que possuem muitas propagandas e imagens. É claro, que em certos casos, as informações detalhadas sobre um assunto que você procura não estarão mais visíveis. Nesse caso, o melhor a se fazer é acessar o link para buscar mais textos completos.