Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Huawei está programando diversos lançamentos para o dia 23 de dezembro. A chinesa, que recentemente anunciou o Nova 8 para a data, deve também lançar um novo dispositivo de baixo custo com conexão 5G, o Enjoy 20 SE, que teve suas especificações divulgadas.

Informações iniciais sugerem que o celular apresenta um chip MediaTek Dimensity 700 5G. Com uma tela de IPS LCD de 6,67 polegadas com resolução FHD +. Tudo isso com uma bateria de 5.000 mAh e suporte a carregamento rápido de 22 W.

publicidade

Outras especificações do Enjoy 20 SE incluem um conjunto de quatro câmeras, sendo um sensor principal de 48 MP, um secundário de 8 MP e outros dois auxiliares de 2 MP cada um. Na frente, uma câmera de selfie de 16 MP completa o quadro. Na parte do design o dispositivo conta com a câmera frontal posicionada em um note central na tela. O sensor de impressão digital deve ficar na lateral do aparelho. Ainda não há especificações sobre a memória RAM e o armazenamento interno do Enjoy 20 SE.

Evento em dezembro

O anuncio do novo celular 5G da companhia chinesa deve acontecer no dia 23 de dezembro, mesma data do lançamento do Nova 8 Pro e o Watch Fit. As primeiras imagens do Nova 8, vazadas ainda no início de novembro, mostraram que a família virá com visual que lembra muito o design do iPhone 12, com direito à câmera quádrupla (ou quíntupla, segundo os novos rumores). O conjunto de câmeras deve ficar em um quadrado na parte traseira do flagship. Na frente, uma tela OLED de 6,53 polegadas, com resolução Full HD+.

Homologado pela Anatel para venda no Brasil, o Watch Fit tem como destaque a longa duração da bateria, que pode aguentar até 10 dias, segundo informações do próprio fabricante. O lançamento da Huawei tem 3 cores de caixa disponíveis (preto, prata e rosa dourado) e 4 de pulseiras (verde, preto, laranja e rosa).

Via Gizmochina

publicidade