AcessóriosNotíciasAmazfit GTS 2e e GTR 2e lançados, destaque é a bateria com maior duração

Depois do lançamento da dupla de smartwatches Amazfit GTS 2 e GTR 2, a Huami lançou a versão mini do GTS 2 como forma de tributo aos mini tablets e mini drones. Agora, a marca chinesa anunciou dois novos smartwatches para a coleção: o Amazfit GTS 2e e o GTR 2e. Ambos oferecem baterias de longa duração e preços mais baixos em relação aos primeiros modelos lançados nos últimos meses. Apesar disso, os relógios não possuem conexão Wi-Fi, dependendo somente da conexão do próprio smartphone.

Pesando 25 g, o GTS 2e mantém a tela retangular e a conectividade NFC da versão lançada há uns meses atrás, contando com uma bateria de 246 mAh, que promete até 14 dias de uso normal e 24 dias em modo básico. O relógio conta com as seguintes cores: preto, roxo e verde escuro.

Modelo smartwatch Amazfit GTS 2e em 3 cores
Modelo smartwatch Amazfit GTS 2e em 3 cores (Imagem de divulgação da Huami)

Já o GTR 2e de 32 g, comporta uma bateria de 471 mAh oferecendo 24 dias em uso normal, e 45 dias no básico. O acessório que tem sua tela circular, não terá o visual clássico igual ao irmão mais velho (GTR 2). Mas, possui 3 opções de cores: preto, cinza e verde.

Modelo smartwatch Amazfit GTR 2e em 3 cores
Modelo smartwatch Amazfit GTR 2e em 3 cores (Imagem de divulgação da Huami)
Os destaques do Amazfit GTS 2e e do Amazfit GTR 2e
Além dos grandes destaques, que são de baterias com maior duração, os dois novos relógios fornecem sensor de temperatura, que não está disponível nos primeiros modelos. Vale ressaltar que ambos monitoram o sono, batimentos cardíacos e a saturação de oxigênio do sangue do usuário, além de contar com um microfone para o assistente de voz Xiaomi Xiao AI. Apesar disso, eles não contam com armazenamento interno suficiente para alto-falante para chamadas nem para player de música, o que pode justificar esse preço mais acessível.

Os dois novos smartwatches chegam no valor de 799 Yuans (R$ 625) no mercado chinês no dia 24/12. Mas, eles já estão disponíveis para pré-venda no site da Amazfit. No Brasil, nem o Amazfit GTS 2e e nem o GTR 2e contam com qualquer previsão de chegada.

Via GSM Arena e Gizmochina.