AcessóriosNotíciasAmazfit GTS 2 Mini sai semana que vem

Depois do recente lançamento do Amazfit GTS 2 da Huami, sugriam alguns teasers oficiais na rede chinesa Weibo da versão Mini do smartwatch. Cujo lançamento está previsto para o primeiro dia de Dezembro. Baseado nesses teasers e outras listagens, acredita-se que o novo acessório será mais leve e barato em relação à versão normal, porém é provável que o design com o painel retangular seja mantido. A própria Huami afirma que a versão mini do relógio é um tributo aos mini tablets e mini drones.

Teasers do Amazfit GTS 2 Mini
Teasers do Amazfit GTS 2 Mini (Reprodução: Huami)

Em relação à nova versão, muitas especificações ainda não foram reveladas, mas sabemos que estará disponível em três cores: rosa, cinza e preto. Com isso, algumas dúvidas surgem sobre o novo modelo compactado: será que o Amazfit GTS 2 Mini vai apresentar as mesmas qualidades do Amazfit GTS2? Quanto mais barato será?

A versão regular do Amazfit GTS 2 monitora a frequência cardíaca por 24 horas e o oxigênio no sangue, é resistente à água, oferece GPS e GLONASS (sistema de navegação por satélite) integrados. Além de tudo, o acessório conta com suporte de recebimento de chamadas e 3 GB  de armazenamento com suporte para reprodução de música. Essa versão regular do smartwatch chegou pelo preço de US$ 179 (R$ 1.028).

Além do Amazfit GTS 2, a Huami já lançou o Amazfit Bip S e o Bip S Lite no início do ano, além de mostrar o seu relógio retrô Neo.

Via: Android Authority.