Depois do lançamento da dupla de smartwatches Amazfit GTS 2 e GTR 2, a Huami lançou a versão mini do GTS 2 como forma de tributo aos mini tablets e mini drones. Agora, a marca chinesa anunciou dois novos smartwatches para a coleção: o Amazfit GTS 2e e o GTR 2e. Ambos oferecem baterias de longa duração e preços mais baixos em relação aos primeiros modelos lançados nos últimos meses. Apesar disso, os relógios não possuem conexão Wi-Fi, dependendo somente da conexão do próprio smartphone.
Pesando 25 g, o GTS 2e mantém a tela retangular e a conectividade NFC da versão lançada há uns meses atrás, contando com uma bateria de 246 mAh, que promete até 14 dias de uso normal e 24 dias em modo básico. O relógio conta com as seguintes cores: preto, roxo e verde escuro.
Já o GTR 2e de 32 g, comporta uma bateria de 471 mAh oferecendo 24 dias em uso normal, e 45 dias no básico. O acessório que tem sua tela circular, não terá o visual clássico igual ao irmão mais velho (GTR 2). Mas, possui 3 opções de cores: preto, cinza e verde.
Os destaques do Amazfit GTS 2e e do Amazfit GTR 2e
Os dois novos smartwatches chegam no valor de 799 Yuans (R$ 625) no mercado chinês no dia 24/12. Mas, eles já estão disponíveis para pré-venda no site da Amazfit. No Brasil, nem o Amazfit GTS 2e e nem o GTR 2e contam com qualquer previsão de chegada.
Via GSM Arena e Gizmochina.