Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Com o lançamento do Samsung Galaxy S21 se aproximando, seu concorrente OnePlus 9 5G vai aparecendo em novos vazamentos, que vão revelando mais detalhes sobre ele. Após o perfil de um informante indiano postar imagens renderizadas do produto, o celular acaba de ter fotos “em mãos” vazadas na internet.

As imagens do novo smartphone da OnePlus não possuem a marca da empresa na parte traseira (como se pode ver), mas isso é bastante comum em modelos que ainda estão em fase de protótipo. Além disso, antes de pensar que se trata de alguma montagem, diversos perfis na rede estão confirmando que elas são reais, incluindo outro informante, Max Jambor.

publicidade
Detalhes do modelo

Um dos pontos principais que se pode notar nas imagens é o conjunto de câmeras. Ele é composto por duas lentes grandes acompanhadas de uma muito pequena e dispositivo de flash em LED. Outra novidade é que o conjunto tem “Ultra Shot” escrito no lugar em que vinham as especificações no modelo OnePlus 8. Esse detalhe não diz muita coisa e, inclusive, acredita-se que deva mudar até o lançamento.

Imagens do OnePlus 9 5G em mãos

Fora isso, as fotos comprovam detalhes das imagens renderizadas vazadas antes. O OnePlus 9 5G terá cantos arredondados e a traseira com bordas curvas. A tela de 6,55 polegadas te um recorte no canto superior esquerdo para a câmera de selfies. 

Quanto às especificações, o site Phone Arena (responsável por divulgar as fotos) confirmou algumas, como o processador Snapdragon 888 com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A bateria deve ser de 4500 mAh. A tela terá frequência de atualização de 120Hz com resolução Full HD+. Os alto-falantes ficarão na parte debaixo. O modelo será carregado por uma entrada USB-C. Além disso, ele vai rodar Android 11 com a interface OxygenOS

publicidade

Ainda não sabemos maiores detalhes sobre os outros dois smartphones 9E e 9 Pro da marca, porém o lançamento da linha está previsto para março de 2021. Assim, devemos ter novidades em breve, possivelmente em novos vazamentos.

Via Android Headlines.