Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Innersloth, está implementando uma série de mudanças e melhorias em seu carro-chefe. Uma das principais novidades da atualização é o modo de voto secreto no Among Us. Nesse modo, os jogadores vão poder votar em quem é o impostor sem revelar sua identidade. Com isso, os impostores ganham mais oportunidade para fazer seus jogos mentais anonimamente entre os colegas. A novidade promete criar uma tensão quase no mesmo nível das eleições americanas.

Mais artimanhas

Para equilibrar a vantagem para o lado do impostor com o voto secreto, a atualização também trará três novos modos de barra de tarefas. Atualmente, a barra na tela do jogo mostra as tarefas já completadas pelos tripulantes. Isso faz com que o impostor tenha uma ideia do tempo que resta para matar os colegas e sabotar a nave. Com a atualização, será opcional. Os modos de barra de tarefa serão “sempre”, “reunião” e “invisível”. No modo reunião, a barra de tarefa só aparece quando um jogador chama uma reunião, e no invisível a barra não aparece na tela do jogo.

publicidade

Outras mudanças chegando: os registros de segurança serão apagados se um impostor sabotar os comunicadores, novos símbolos na tarefa de consertar a fiação e mudanças estéticas na janela da reunião. Além disso, a Innersloth consertou vários bugs do jogo.

A desenvolvedora também compartilhou mudanças que pretende fazer. No Futuro de Among Us, depois dessa atualização do voto secreto, deve haver um mapa temático Henry Stickmin maior, com novas tarefas e salas de entrada maiores. Até o final do ano, a Innersloth também vai criar listas de contas e amigos, que vão facilitar a criação de salas de entrada e denúncia de jogadores tóxicos.

Via XDA

publicidade