AcessóriosAndroidAppleNotíciasGDocs deve ter marcas d’água e recursos do Word

Zirlene Lemos3 meses atrás3 min

O Google está lançando novos recursos no Google Docs além de outras adições já implementadas recentemente nos serviços do Google Workspace. Outra funcionalidade saindo do forno é o suporte para a conversão de layouts. A partir de agora documentos criados no Google Docs, podem intercalar páginas horizontais e verticais.

Isso vai facilitar e muito a vida do usuário pois permite alterar a orientação da página em uma base por seção, inserindo tabelas, gráficos, diagramas e imagens, de forma que haja alternância das páginas de acordo com os formatos: retrato e paisagem.

Vale lembrar que vira e mexe noticiamos as frequentes atualizações do Google Workspace. Uma delas foi a recente Por aqui temos noticiado as frequentes parcerias do Google Workspace. Uma delas foi a recente estratégia do Google Docs que agora permite editar arquivos word e planilhas do Office no iPhone e iPad ou a ferramenta que permite converter um documento de PDF para Google Docs.”>estratégia do Google Docs que agora permite editar arquivos word e planilhas do Office no iPhone e iPad ou a ferramenta que permite converter um documento de PDF para Google Docs.

As ferramentas serão liberadas aos poucos sendo necessários até 15 dias para poder visualizar. Portanto não estranhe caso ainda não tenha percebido os recursos do GDocs que emulam o Word. Os recursos estarão disponíveis para usuários com contas pessoais do Google bem como usuários do Google Workspace Essentials, Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard e Enterprise Plus, bem como clientes do G Suite Basic, Business, Education, Enterprise for Education e organizações sem fins lucrativos.

Via 9to5 Google