Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Dias de luta (principalmente pra passar o cartão naquela maldita maquininha), dias de glória. Among Us, o jogo de colaboração e traição que virou febre durante a pandemia, venceu dois prêmios importantes no Game Awards 2020, Melhor Game para Dispositível Móvel e Melhor Game Multiplayer.

Por um lado, os prêmios podem parecer uma surpresa, já que o jogo saiu lá em 2018 e não ganhou muita atenção na época. Por outro, ter que realizar tarefas para manter seus colegas de tripulação vivos, enquanto impostores tentam sabotar a coisa toda e te esfaquear pelas costas, é puro suco de 2020. Infelizmente, no mundo real não podemos jogar os suspeitos no espaço sideral. Este ano a popularidade do game explodiu, em parte porque muita gente ficou presa em casa por causa da pandemia. Mas Among Us por si só definitivamente mereceu os prêmios do Game Awards 2020 e deixou sua marca na cultura pop.

publicidade

publicidade

GANHAMOS MELHOR MULTIPLAYER???
Obrigado, gente. Estamos literalmente chorando. Vocês ajudaram a tornar isso possível, e mesmo que prêmios não sejam necessários… foi bem legal. Obrigado por apoiar nós 4.

E Among Us bateu outros grandes títulos para levar o troféu na categoria multiplayer do Game Awards, como Animal Crossing, Fall Guys e Call of Duty. Para os fãs do jogo acompanhando a premiação no Twitch, rolou até uma surpresa: conseguir uma máscara de Geoff Keighley, o jornalista de videogames que apresentou o Game Awards 2020, para usar dentro do Among Us.

Durante a premiação, a Innersloth, desenvolvedora do jogo, também anunciou um novo mapa chamado Airship para Among Us, que deve chegar em 2021.

Via Android Community.