AcessóriosNotíciasMi Watch Lite é lançado de forma discreta pela Xiaomi

Há pouco tempo atrás, o FCC (Comissão Federal de Comunicações) dos Estados Unidos, homologou o novo smartwatch da marca chinesa Xiaomi. Agora, o Mi Watch Lite, que tem uma tela de 1,4 polegadas, acabou de ser oficialmente lançado de uma forma diferente. Discretamente, a empresa listou o novo smartwatch em seu site global.

Além de conseguir controlar a música que está tocando no smartphone sem precisar tirá-lo do bolso, os usuários poderão ver as chamadas, as mensagens de texto e as notificações de aplicativos recebidas diretamente da tela do relógio. As opções de cores são: preto, azul marinho, rosa, marfim e oliva.

Foto das pulseiras do Mi Watch Lite disponível em 5 cores
Pulseiras do Mi Watch Lite disponível em 5 cores (Reprodução: Xiaomi)

Com o tamanho de 41 mm x 35 mm x 10,9 mm e pesando somente 35 gramas já com a pulseira, o relógio é bem leve. O dispositivo ainda conta com GPS, GLONASS e outros sensores inteligentes, podendo rastrear a velocidade, a distância e as calorias. Além de tudo, ele tem opções de até 11 modos de treino, é resistente à água em até 50 metros, monitora a frequência cardíaca, sono e exercícios respiratórios. A marca ainda afirma que com sua bateria de 230 mAh, o Mi Watch Lite dura até dez horas com o modo esportivo com GPS contínuo e com uso normal pode durar até nove dias com uma única carga.

A empresa ainda não divulgou os valores exatos dele, porém acredita-se que o preço do novo Mi Watch Lite pode ser parecido com o já lançado no mercado Redmi Watch, que custa cerca de ¥ 300 (R$ 234). Vale lembrar que para se conectar com o relógio, os usuários de android deverão ter o app Xiaomi Wear instalado no seu smartphone, já os usuários do iOS precisarão ter o Xiaomi Wear Lite no seu celular.

Via: Android Headlines e Xiaomi