Se foi de propósito ou uma falha do sistema ninguém sabe, mas fato é que o Moto G Stylus 2021 apareceu para venda no site da Amazon dos Estados Unidos e, pouco depois, “sumiu” do site da gigante do e-commerce mundial. Mas não a tempo de escapar dos atentos olhares dos principais vazadores de informação do mundo.
Alguns perfis no Twitter, como o @semenko_yuri, conseguiram capturar a tela do anúncio e, de quebra, confirmar as principais especificações que serão adotadas pela Motorola na segunda geração do Moto G Stylus, possivelmente disponível no mercado já nos primeiros meses de 2021, em sua versão global.
https://twitter.com/semenko_yuri/status/1336492829145772032
Antes de prosseguirmos, vale lembrar que esse não é o primeiro vazamento do G Stylus 2021, mas como a fonte é a Amazon, ele parece bem confiável.
Preço e especificações do Moto G Stylus 2021
De acordo com as informações vazadas pelo anúncio na Amazon dos Estados Unidos, é possível ver que o Moto G Stylus 2021 custará cerca de US$ 342 (R$ 1.745 na conversão direta, sem impostos ou demais taxas de importação).
O dispositivo vai rodar Android 10, e terá processador Snapdragon 675 com 4 GB de RAM. A bateria de 4000 mAh tem carregamento de 10W e 128 GB de armazenamento interno, e ele deve ter um slot para cartões microSD.
O Moto G Stylus 2021 terá entrada para fone de ouvido 3,5 mm, e um leitor de digitais junto do botão liga/desliga (na lateral). Fazendo jus ao nome, ele terá caneta stylus e sensor infravermelho, que permitirá o uso do smartphone como controle remoto. A tela será de 6,8 polegadas.
Além das especificações bastante parecidas com o antecessor, o Moto G Stylus 2020, o novo Motorola terá um conjunto de câmera quádrupla com especificações boas o suficiente para agradar ao exigente consumidor. A principal terá 48 MP, e será acompanhada por uma câmera ultra-wide de 8 MP e outras duas, ambas com 2 megapixels, para fotos macro e sensor de profundidade. A câmera frontal será de 16 megapixels.
Via GizChina.