Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Em uma galáxia não muito distante, a nova expansão do Minecraft chega com um pacote de skins e mapas com a temática do clássico Star Wars. O jogo também conta com mobs, itens, interfaces, trilhas e efeitos sonoros personalizados da amada trilogia, além da possibilidade da montagem do Speeder e do X-Wings (veículos exclusivos do Star Wars). O preço do pacote custará 1.340 Minecoins no Minecraft Marketplace, o que seria um pouco menos de US$ 20 (R$ 106).

Muita gente achava que o game iria perder usuários com o passar dos anos. Mas pelo contrário do que todos pensavam, o jogo ganha força a cada ano e já passou a marca de 200 milhões de cópias vendidas. A estratégia de lançar DLCs como essa é muito efetiva para que o game não caia no esquecimento, principalmente com jogadores mais antigos.

publicidade

Assista ao vídeo de apresentação do canal oficial do Minecraft:

O tema do Minecraft Star Wars é baseado na série The Mandalorian e em 3 filmes: Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca, e O Retorno de Jedi. Desse modo, os jogadores poderão visitar 12 planetas, entre eles os famosos Tatooine e Sorgan. Além da possibilidade de adquirir diversas skins personalizadas, como a da Princesa Leia, do Darth Vader, do Luke Skywalker, e, claro, o novo dono da galáxia, Baby Yoda.

Se você é fã da trilogia, é impossível ver essas imagens e não se lembrar do Lego Star Wars não é?

publicidade

Via: Endadget e Minecraft.