Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Endossando alguns rumores que andaram circulando, novo vazamento postado hoje (07) indica qual pode ser o hardware não anunciado oficialmente pela Apple que deve chegar ao mundo. O produto “surpresa” seria uma nova Apple TV que tem data de lançamento para o próximo dia 8 de dezembro (amanhã).

Semana passada, um memorando da empresa que continha algumas informações sobre um novo produto foi vazado. O documento não era muito claro quanto à novidade, dizia apenas que teria algo novo no serviço de suporte AppleCare e dava a data 8/12. Porém, um leakster especialista em criptografia e produtos da Maçã postou hoje em seu perfil no twitter o seguinte “Nem o próprio Cook [atual CEO da empresa] sabia que a Apple iria lançar uma nova TV neste ano”.

publicidade

https://twitter.com/L0vetodream/status/1335983581324169216

Mais tarde, outro perfil revelou mais detalhes a respeito do lançamento. Em sua conta também no Twitter, o leakster LeaksApplePro aponta que a nova Apple TV terá resolução de 4k, seu processador será um A12Z e poderá vir em duas versões com preços e capacidade de memória diferentes, uma com 64 e outra com 128 GB. Existe, ainda a possibilidade de que o produto seja lançado junto do Fitness Plus, serviço de exercícios físicos e métricas de saúde. 

Além de reforçar a possibilidade de que a nova Apple TV seja lançada oficialmente no dia 8 de dezembro (amanhã), o post também indica que as vendas do produto já começam nessa sexta-feira (11/12).

Via 9to5Mac.

publicidade