Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Ulefone contou com o apoio dos seus clientes para lançar o seu novo smartphone ultra resistente com câmera termal, o Ulefone Armor 9. Para isso, a empresa chinesa criou uma campanha de crowdfunding no Kickstarter para o smartphone.

Câmera termal do Ulefone Armor 9
O smartphone tem como destaque a câmera termal Flir, que é capaz de detectar a temperatura de diferentes objetos. A câmera termal portátil da Flir já era uma ótima pedida para quem trabalha com manutenção, assim faz todo o sentido ela estar integrada a um smartphone.

publicidade

Além disso, ele também conta com uma câmera principal de 64 megapixels com sensor Samsung GW1. A tela LCD de 6,3 polegadas tem resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels) e um notch em formato de gota para a câmera frontal de 8 megapixels.

O processador é um Helio P90 da MediaTek com uma bateria de 6600 mAh. O smartphone tem 8 GB de RAM e 128 GB de capacidade, que pode ser expandida com um cartão microSD de até 128 GB.

O smartphone é ultra resistente, e consegue resistir a quedas de até 1,2 metro, pois conta com certificação militar MIL-STD-810. Além disso, ele também é à prova d’água, com proteção IP68/IP69K.

Como a campanha já atingiu com sobras a sua modesta meta de US$ 12 mil, a entrega do smartphone já está garantida. Quem colaborar com pelo menos US$ 430 vai garantir um smartphone. Quem colaborar com mais pode levar o Armor 9 acompanhado de alguns acessórios como um case protetor e até mesmo um endoscópio à prova d’água.

publicidade

Confira abaixo o vídeo da campanha de crowdfunding do Ulefone Armor 9.

Saiba mais no Kickstarter.

Vale lembrar que outro dia, a Ulefone chegou a ferver e congelar outro de seus smartphones para demonstrar a sua resistência.

Via GizmoChina.