Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Após conseguir sua independência da fabricante chinesa Huawei, a marca Honor está se reorganizando internamente e irá manter o cronograma de lançamentos. Com isso, a linha de celulares V seguirá com novos modelos. E, ao que tudo indica, o dispositivo que foi registrado como York será o novo Honor V40 que deve chegar ao mercado em breve.

Quem revelou esta informação foi o leakster Digital Chat Station em sua conta na rede chinesa Weibo e no Twitter. No post, é possível ver uma imagem do registro que, além do codinome York, traz o modelo YOK-AN10 (apontado como V40). Havia rumores de que o smartphone chegaria em duas versões com processadores diferentes, uma com Kirin e outra com Dimensity. Contudo, a produção com o Kirin foi cancelada.

publicidade

https://twitter.com/StationChat/status/1334426318411341826

Ainda paira a dúvida se a Honor vai seguir com o Dimensity 1000+ ou se irá investir no mais recente 6893 SoC, também da MediaTek, que inclusive já passou por testes de benchmark que comprovam seu bom desempenho. A resposta para essa questão pode chegar em breve se a sequência de vazamentos seguir o padrão, afinal após o vazamento ser divulgado, é provável que não tarde para saírem as primeiras imagens já com algumas especificações e o processador utilizado.

O que se sabe, inclusive pela foto do Digital Chat Station, é que o celular terá tecnologia 5G. Ainda é muito cedo para saber uma data do lançamento. Mesmo assim, o site HSM Arena indica que o York ou Honor V40 deve chegar ao mundo já em janeiro de 2021.

Via Sparrow News

publicidade