Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Pouco depois de fechar parceria com a AliExpress para mandar o recém-lançado Infinix Zero 8 ao Brasil, a fabricante apresentou ao mercado local o Infinix Zero 8i, versão ainda mais barata do smartphone, que vai custar, na Índia, 14.999 rúpias (R$ 1.059, sem impostos de importação ou outras taxas).

O Infinix Zero 8i foi lançado com algumas diferenças sutis em relação à versão anterior. O principal destaque é a câmera frontal dupla para selfies, com resoluções de 16 MP e 8 MP, respectivamente. Na parte traseira, o conjunto segue com câmera quádrupla, mas a principal, ao invés dos 64 MP do antecessor, agora vem com 48 megapixels, acompanhada da ultra-wide de 8 megapixels e um sensor de profundidade de 2 MP.

publicidade
Processador do Infinix Zero 8i é o mesmo do já lançado Infinix Zero 8

Falando sobre a configuração interna, o processador do Infinix Zero 8i é Helio G90T da MediaTek, exatamente igual ao da versão lançada há pouco tempo, e que pode ser encomendada no Brasil. Esse chip intermediário pode rodar sem problemas os principais jogos e aplicativos disponíveis no mercado.

O Infinix Zero 8i conta com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, assim como seu antecessor, bateria de 4500 mAh, com carregamento rápido de 33 W. O celular também tem entrada para fones de ouvido de 3,5 mm e rádio FM. O leitor de digitais fica na lateral, incorporado ao botão liga/desliga. O sistema operacional de fábrica é o Android 10, com interface XOS 7 UI.

A tela do smartphone é de 6,85 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. O smartphone começa a ser vendido a partir da próxima quarta-feira, 9/12 no site do varejista indiano Flipkart.  Inicialmente, ele será vendido em apenas em duas opções de cores: preto ou prata, mas há também uma versão em verde que deve sair depois. Até o momento, não temos qualquer mostra de que o Infinix Zero 8i seguirá o caminho do seu irmão mais caro, e também venha a ser importado para o mercado brasileiro.

Via GSM Arena.

publicidade