AndroidNotíciasVivo V20 Pro com Snapdragon 765G é lançado na Índia

Felipe Marsola Monteiro3 meses atrás4 min

Num evento contou com uma live realizada pela empresa chinesa em seu canal no YouTube, o novo celular Vivo V20 Pro foi lançado na Índia. O dispositivo é um dos primeiros a vir com Andoird 11 direto da caixa, assim como sua versão V20. O que se trata de uma forma de concorrer com o Google Pixel 5.

Dois são os destaques do novo modelo. O primeiro é um par de câmeras frontais, sendo um sensor principal de 44 MP e um secundário de 8 MP. Elas acompanham um sistema chamado Eye Autofocus que rastreia os olhos do usuário para garantir que ele esteja sempre em foco, o que também permite produzir imagens com boa resolução mesmo em movimento. Na parte traseira, o dispositivo conta com um conjunto de três câmeras.

O segundo destaque é seu processador, um Snapdragon 765G equipado com um GPU Adreno 620. Com esses recursos, é provável que a Vivo esteja mirando o mercado de games mobile e de criação de conteúdo, talvez pensando em alguma novidade do TikTok. Fora isso, o celular vem com uma bateria de 4000 mAh e carregador de 65W que entrega carga de 0 a 60% em 30 minutos. E as demais especificações do produto já foram vazadas junto das primeiras imagens e você pode conferir aqui.

O Vivo V20 Pro foi lançado em duas cores: Midnight Jazz e Sunset Melody. Já está disponível para venda em sites como Amazon.in, Tata Cliq e outros, bem como em lojas físicas. Alguns bancos indianos e operadoras de cartão de crédito e débito estão oferecendo até 10% de cashback na compra do produto. Já quanto à distribuição, o próximo país a receber o aparelho pode ser a Indonésia (que já conta com o modelo V20).

Via XDA Developers