Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung anunciou algumas novidades em sua relação com os clientes da Índia. Principalmente para aqueles que compram smartphones Galaxy em suas lojas exclusivas Samsung Smart Café e Samsung Smart Plaza. Além desses novos programas, a empresa apresentou o Samsung WhatsApp Chatbot.

Como funciona o programa de fidelidade

O Smart Club Loyalty é um programa da empresa voltado para premiar os clientes com pontos de recompensa e cupons de serviço. Para ser premiado, o cliente precisa realizar uma compra de produtos da linha Galaxy nas lojas exclusivas pelo valor mínimo de 15.000 Rúpias Indianas (algo em torno de R$ 1.063 por aqui). Esses pontos de recompensa podem ser resgatados em novas compras nas lojas Smart Cafe e Smart Plaza.

publicidade

Outras exclusividades para os clientes Samsung do Smart Club Loyalty na Índia são as atualizações rápidas em produtos como o Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Tab S7 e os vouchers válidos até o fim deste mês de dezembro, com valores de até INR 6.000 (aproximadamente R$ 425). Ao realizar as atualizações, o cliente avança no seu nível de associação no Smart Club Loyalty.

Chatbot no WhatsApp

O serviço WhatsApp chatbot pode ajudar bastante os consumidores a encontrarem um Samsung Smart Cafe mais próximo para aproveitarem esse programa Loyalty. E também para levarem novos clientes para a Samsung. O programa de referências da empresa na Índia pretende premiar o cliente com até 7.500 rúpias conforme ele apresenta um novo comprador para os produtos selecionados pelas lojas.

A cada venda, o cliente referência que trouxe o novo comprador é beneficiado. Os pontos podem variar entre 2500 para as compras de smartphones Galaxy Z Fold 2 5G, Galaxy Z Fold ou Galaxy Z Flip e 1500 pontos nas compras de smartphones Galaxy S20 e Galaxy S10. Os pontos podem ser utilizados em novas compras da linha Galaxy.

A Samsung também está oferecendo descontos de 5% para cativar seus clientes habituais. Assim, eles podem adquirir um novo dispositivo Galaxy por um preço menor. Dessa forma, quando o smartphone estiver fora da garantia, é só o cliente ir até um Centro de serviço autorizado. Ao chegar lá, basta apresentar o aparelho e receber o cupom de desconto, que pode ser utilizado nas citadas Smart Cafe e Smart Plazas, além da loja online da Samsung.

publicidade

O chatbot do WhatsApp da Samsung pode facilitar muito para o cliente nessas novidades. Além disso, pode ser o início de uma relação ainda mais próxima da empresa com os usuários indiano, um mercado que cresce cada vez mais. A Samsung possui cerca de 2000 lojas exclusivas da Samsung na Índia.

Via News 18.