Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Axon 20 5G foi anunciado na China no dia 1 de Setembro deste ano, com algo diferente: é o primeiro smartphone com uma câmera de selfie sob tela. Mas, essa não é a única novidade do novo aparelho, a marca chinesa ZTE lançará a versão super premium Axon 20 5G Extreme Edition. Que conta com a composição traseira em couro falso com a cor laranja. Além disso o novo dispositivo terá 12 GB de RAM.

Axon 20 5G Extreme Edition com couro falso em mãos

Axon 20 5G Extreme Edition com couro falso em mãos (Reprodução de ZTE)

Apesar dessas duas novidades, suas especificações não mudam em relação ao primeiro modelo. O smartphone conta com o padrão de rede 5G, tela OLED de 6,92 polegadas, capacidade de carga de 4.220 mAh e tem um processador Snapdragon 765G. Além disso, o smartphone que rodará com o sistema operacional Android 10, terá a câmera frontal de 32 MP e traseira de 64 MP + 8 MP (grande angular) + 2 MP (profundidade de campo) + 2 MP (macro) para acompanhar o novo design do couro falso.

publicidade

Vale lembrar que além dos 12 GB de RAM, o terá 256 GB de armazenamento. O Axon 20 com essas especificações e o design em couro  ainda não tem previsão de chegada no mercado terá seu preço em torno de ¥ 3.496 (R$ 2.769).

Via: GsmArena