Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A ZTE lançou o Watch Live, seu mais novo smartwatch, que está em pré-venda na China e com chegada prevista para o próximo dia 3/12. O destaque é a autonomia da bateria e fato de ser à prova d’água, mesmo custando bem barato.

As especificações exatas não terem sido divulgadas até o momento, mas a promessa da fabricante é que os usuários poderão usar o smartwatch por até 21 dias com uma única carga – dependendo da intensidade do uso.

publicidade

Com sua autonomia de bateria, os usuários do ZTE Watch Live só precisam carregar o smartwatch no máximo uma vez por semana, e não correm o risco de ficarem sem o relógio em momentos importantes. A bateria é carregada sem fio com a base magnética da fabricante.

Especificações do ZTE Watch Live

Além disso, o ZTE Watch Live tem outros trunfos na manga. Ele tem monitoramento cardíaco 24 horas, suporte a 12 modos de exercícios físicos, incluindo até natação. O relógio também pode acompanhar a qualidade do sono, um recurso em modelos de smartwatches muito mais caros.

ZTE Watch Live

A conectividade do smartwatch é Bluetooth 4.2 e permite que, quando conectado a um smartphone, o ZTE Watch Live exiba mensagens, notificações de novas chamadas e até a previsão do tempo. Tudo em uma tela TFT LCD de 1,3 polegadas, com resolução 240 x 240.

publicidade

Como citamos no começo do post, o ZTE Watch Live também conta com certificação IP68 de resistência contra água e poeira. Com ela, o dispositivo pode ser usado para mergulhos pelo usuário em uma profundidade de até 3 metros, mas não é recomendável que o faça por muito tempo.

A fabricante, por enquanto, confirmou a venda do smartwatch somente no mercado chinês, mas não será surpresa se, em pouco tempo, ele pintar como atração em outros países.

Enfim chegamos ao preço, que é o grande argumento de venda do ZTE Watch Live.  No site oficial, o novo wearable da ZTE sai, na pré-venda, por 249 yuans, ou cerca de R$ 202.

Via: TechAndroids