Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Se você cresceu acompanhando as aventuras do alienígena mais poderoso da Terra (desculpa, Superman), então vai se animar com a chegada do G-Shock Dragon Ball Z no país.

Inspirado em Son Goku, herói da franquia Dragon Ball, o relógio chegará ao Brasil pela Casio. Na cor laranja, a mesma do uniforme usado pelo herói ao longo do desenho animado, a pulseira do relógio conta com desenhos do protagonista em alguns dos momentos mais emocionantes da saga: suas transformações.

publicidade
Pulseira desenhada com as transformações de Son Goku no G Shock Dragon Ball Z

Pulseira traz as transformações marcantes do protagonista de Dragon Ball Z. Imagem: Casio/Divulgação

Para criar o G-Shock Dragon Ball Z, a Casio utilizou seu modelo mais tradicional, o GA-110. Robusta, essa edição especial é uma mistura entre relógio analógico e digital, contando tanto com os ponteiros quanto uma tela indicando as horas.

Os ponteiros contam com dois detalhes especiais: a parte direita conta com a icônica Esfera do Dragão de quatro estrelas, herança deixada pelo avô do herói logo no primeiro episódio da série. À esquerda, o “Z” escrito na fonte usada pela série, que pode ser reconhecido de longe pelos fãs.

frente do relógio traz a Esfera do Dragão de um lado e o Z icônico da série de outro

Esfera do Dragão de quatro estrelas está presente nos ponteiros do relógio. Imagem: Casio/Divulgação

Outros detalhes interessantes são a logo que vem escrita na parte de trás do relógio e a iluminação LED, com tom alaranjado similar à das Esferas do Dragão.

O GA-110 no qual o G-Shock Dragon Ball Z foi usado como base é um dos modelos mais tradicionais da Casio. Misturando analógico com o digital, ele se destaca pela robustez e resistência. O que torna a edição especial uma opção viável, considerando que estamos falando de um anime sobre artes marciais e técnicas que podem explodir planetas.

publicidade

Ele possibilita ativar ou desativar horário de verão e tem capacidade de cronometrar até 99:59’59.999 horas. É possível configurar até 5 alarmes e sua bateria costuma durar cerca de dois anos.

O G-Shock Dragon Ball Z já está a venda no Brasil, Porém, vale lembrar que ele é um relógio convencional, não um smartwatch como o Realme Watch S.

Via Casio.