Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A partir do dia 30 de novembro, segunda-feira, Pokémon Go vai dar início ao seu maior update desde a estreia do jogo em 2016. Entre as muitas novidades da atualização “Beyond Go”, a Niantic vai aumentar o limite de nível dos treinadores para 50 e, segundo o blog oficial, atingir o nível 40 agora será mais fácil, com novas maneiras de ganhar poeira estelar. Vale lembrar que treinadores de nível 40 podem indicar novos locais do mundo real para PokéParadas.

Outro grande destaque do update é que Pokémon Go agora terá estações do ano, com pokémons correspondentes aparecendo em cada hemisfério. As estações também vão influenciar a Liga de Batalha Go, que será expandida de 10 para 24 ranques com nova estrutura de recompensa. A Liga de Batalha também terá um seu calendário ligado às estações do ano com o update. O primeiro evento relacionado começa em 01/12, com a introdução da Estação de Celebrações.

publicidade

O evento de celebrações trará novos pokémons da região de Kalo para o jogo. Em breve, os treinadores poderão pegar monstrinhos como Chespin, Fennekin, Pyroar, Froakie e Fletchling selvagens, além dos tão esperados Greninja e Talonflame. A nova estação de dezembro também chega com Reides de Ovo Misterioso, com a chance de chocar um pokémon desconhecido de uma estrela.

Além disso, outras mudanças também acontecerão com a Sincroaventura, Aventura de Companheiros, Presentes e Pesquisas de Campo no Beyond Go. Essas alterações que devem ser detalhadas mais pra frente.

Para aumentar o hype do update em Pokémon Go, hoje começa o evento 12 Dias de Amizade, com diversos bônus e chances de aumentar o nível de amizade e ganhar XP mais rápido.

Clique abaixo para ver o vídeo sobre a atualização.

publicidade

Via Engadget.