Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Infinite Bad Guy: Google cria vídeo infinito de Billie Eilish

Redação 24 de novembro de 2020

O vídeo da música Bad Guy da Billie Eilish recentemente teve 1 bilhão de visualizações no YouTube. Agora a cantora se juntou ao YouTube e ao Google Creative Lab para criar o Infinite Bad Guy. Esse vídeo clipe infinito é formado por milhares de versões do vídeo feitas por fãs. Usando aprendizado de máquina, a equipe de desenvolvimento juntou os vídeos na mesma batida. Assim, o usuário pode pular de versão para versão continuando a música.

São 15 mil clipes totalizando mais de 10,5 milhões de segundos. No vídeo de apresentação do projeto, o Google diz que assistir todas as combinações do clipe infinito de Bad Guy levaria 1,46 x 10^100 anos, ou seja, mais que toda a vida do universo.

publicidade

“Como uma equipe que adora trabalhar com ideias de tecnologia de ponta, poder aplicar essas ideias na escala do YouTube, e trabalhar com um conjunto de conteúdo tão rico e criativo, é algo realmente único”, disse Jay Chen, produtor do Google Creative Lab, numa declaração sobre o projeto. “Esse projeto é um monumento de amor para a cultura de fãs do YouTube, em toda sua glória diversa e maravilhosa. Com bilhões de combinações, cada visualização é única.”

Como funciona o vídeo infinito de Bad Guy

Dando início à experiência Infinite Bad Guy, o usuário pode ir pulando para pelos vídeos sugeridos ou escolher entre hashtags como dança do ventre, paródia, a cappella, rock, ASMR, cachorro e muito mais. Além disso, o site tem um modo automático que vai trocando os vídeos depois de alguns segundos.

O primeiro loop que assisti teve um menino indiano cantando com sotaque fofo, uma apresentação de dança do ventre um tanto descoordenada, e um conjunto de Kpop fazendo um cover no show. Pausando o vídeo, você tem a opção de ir direto para a página do YouTube da pessoa que postou aquele conteúdo.

publicidade

Via Billboard.