Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O filtro que adiciona batom a videochamada é um dos recursos que o Google Duo está aplicando em suas configurações. Esse filtro de batom é uma parceria com a marca L’Oreal Paris, que disponibilizou efeitos para que os usuários utilizem dentro da plataforma. O Google Duo já havia feito filtros para videochamada como este no Halloween e Natal de 2019.

A confirmação dessa parceria com a L’Oreal Paris veio através do Twitter do próprio Google através de um pequeno vídeo demonstrativo do efeito já aplicado na boca. No filtro em si, é possível inserir o batom na hora da videochamada, aplicando-o de forma bem encaixada. Veja o vídeo abaixo que mostra a precisão do contorno dos lábios.

publicidade

O grande objetivo da implementação desse filtro no Google Duo é que devido a pandemia do COVID-19, as pessoas não estão usando batom para sair ou fazer videochamada em casa. Desse modo, para facilitar a se arrumar antes de entrar em uma reunião, o usuário pode usar o filtro sem a necessidade de ficar se maquiando para ficar dentro de casa.

publicidade

Mas, por enquanto não se sabe se a plataforma vai deixar o filtro liberado em definitivo ou se será somente por um tempo.

Via: 9to5google

Imagem: Ali Pazani/Pexels/CC