Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Samsung TV Plus é um app de streaming grátis, que foi originalmente desenvolvido para a linha de Smart TVs da empresa. Mas, felizmente a Samsung resolveu oferecer o serviço para um punhado de telefones Galaxy no início deste ano. Agora, o aplicativo vai chegar a ainda mais dispositivos.

Samsung TV grátis

Telas do aplicativo Samsung TV Plus (imagem: Samsung)

A partir de hoje (23/11), o Samsung TV Plus será lançado para o Galaxy Z Fold 2, Galaxy Z Flip e o Galaxy Fold original. Além disso, também vale muito dizer que o serviço está chegando para a série Galaxy A, Galaxy S9 e Galaxy Note 9. Isso significa que quase todos os telefones Samsung intermediários e topos de linha recentes terão acesso ao serviço Samsung TV Plus.

publicidade
Qual o conteúdo do serviço de TV grátis da Samsung?

Apesar da disponibilidade expandida para smartphones, pouca coisa está mudando com o Samsung TV Plus. Agora há mais de 150 canais, mas eles são uma mistura de redes que espelham canais a cabo tradicionais (como CBSN ou Bloomberg) e listas de reprodução em loop de vários programas (como o canal Kitchen Nightmares). Ainda assim, os proprietários de dispositivos Galaxy podem encontrar algum conteúdo que valha a pena assistir por lá.

E o Brasil?

Apuramos com a Samsung do Brasil quando o serviço estará disponível no país. Porém, a resposta foi curta, seca, rápida e enfatizada: o serviço ainda não está disponível no país e também não há previsão de chegada.

Via Android Police.

publicidade