Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Falar com seu chefe, sua cara-metade e o dentista fazendo tratamento de canal, mas usar o mesmo papel de parede? Que tal algo mais climático? A partir de seu programa de testes beta, o WhatsApp está permitindo o uso de papéis de parede personalizados para cada conversa. Agora, a novidade chegou também para os usuários de Android, mas, por enquanto, ela também só está disponível na versão beta do aplicativo

Quais são as novidades?

Com essa atualização, o WhatsApp permite que o usuário defina um papel de parede personalizado para cada conversa e também consiga mudar a opacidade dele. Além disso, ainda é possível escolher entre 32 opções de papel de parede para tema claro, 29 opções para tema escuro e optar também pelas cores sólidas. Se o usuário optar por usar as cores sólidas como papel de parede, será possível também usar o Whatsapp Doodle – funcionalidade que deixa você desenhar nas imagens e usar emojis nas fotos – para criar uma sobreposição e deixar a conversa um pouco mais divertida.

publicidade
Como definir papéis de parede personalizados para cada conversa no WhatsApp?

Para definir papéis de parede personalizados para cada conversa no WhatsApp, os passos são bem simples:

  1. Vá até a aba de informações de contato ou grupo
  2. Selecione “Papel de Parede e Som”
  3. Lá, você verá a opção “Escolher Novo Papel de Parede”, e poderá optar pelas novas opções de temas claros, escuros e sólidos e definir se o papel de parede escolhido será usado um todas as conversas ou em apenas uma.

Segundo o site WABetaInfo, ainda não há uma previsão de quando a novidade estará disponível para todos os usuários ou para a versão Desktop e web do WhatsApp, mas, ao que tudo indica, a atualização pode chegar em breve.

Fonte: WEBetaInfo

publicidade