Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O Samsung Galaxy A12 apareceu na página oficial russa da Samsung e assim, é possível que o smartphone seja lançado em breve. O celular era esperado para 2021, já que o atual Galaxy A11 foi lançado ainda esse ano. Apesar disso, quase nada foi revelado do aparelho, e a página apareceu em construção. Mesmo assim, a existência da página já pode indicar que o lançamento do Galaxy A12 está próximo.

Como pode ser o Galaxy A12?

Especificações e a própria data de lançamento não foram mostradas no site. Dessa forma, a única informação revelada foi o número do modelo: SM-A125F/DSN.

publicidade
Página oficial russa da Samsung revela modelo que pode ser o Galaxy A12

Página oficial russa da Samsung revela modelo que pode ser o Galaxy A12. Imagem: Samsung

Porém, essa não é a primeira vez que o Galaxy A12 aparece. Há algumas semanas, o mesmo número de modelo foi listado pelo Geekbench.

De acordo com as especificações listadas por esse site, o Galaxy A12 virá equipado com o Android 10 e um processador octa-core, padrão no mercado atual. Ele deverá ter 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento. Com 6,4 polegadas de tela, estima-se que o Galaxy A12 terá especificações bastante próximas ao seu antecessor.

A única diferença parece ser a do processador. Aparentemente, o celular deixará de usar o Snapdragon da Qualcomm e passará a contar com o Helio P35 da MediaTek. Estima-se também que o smartphone contará com câmera tripla e terá modelo com 64 GB de armazenamento interno.

Além disso, o modelo SM-A125F também recebeu a certificação NFC. Esse certificado o habilita para realizar pagamentos sem contato ou se comunicar com outros aparelhos sem precisar de fios.

publicidade

A linha A da Samsung representa os smartphones de entrada da fabricante. Embora não sejam poderosos como o Galaxy S20 ou Galaxy Note 20, esses celulares possuem custo consideravelmente menor. O que é correspondido em suas especificações, mas compensam por serem bastante acessíveis.

Via 91mobiles.