AcessóriosAppleNotíciasNomad lança pulseira Sport Strap para o Apple Watch

Lucas Berredo1 semana atrás3 min

A empresa norte-americana Nomad lançou na última terça-feira (27) a Sport Strap, uma pulseira Apple Watch com um design feito para o público fitness, mas que também pode agradar aos góticos. Toda escura, feita em borracha de fluorelastômero, a Sport Strap é a sucessora da Rugged Strap, lançada meses atrás, e é destinada a usuários focados em exercícios.

Por isso, a pulseira tem um acabamento acetinado com furos que favorecem a ventilação em torno do pulso do usuário. Além disso, a seção inferior da pulseira vem com pequenos canais de arejamento que, segundo a empresa, “melhoram a ‘respirabilidade’ e flexibilidade” durante os exercícios e contribuem para reduzir o acúmulo de suor.

A Sport Strap usa um sistema personalizado de fechamento pin-and-tuck. Neste ajuste, um pino de alumínio pode ser pressionado para travar ou destravar a pulseira enquanto a extremidade permanece presa ao corpo. Isso evita, por exemplo, que o objeto se desprenda do pulso e caia no chão.

A pulseira microbiana também pode ser limpa de forma rápida, pois é 100% à prova d’água. Além disso, ela resiste a eventuais despejos de óleos e outras substâncias viscosas. Isso pode facilitar, em certa medida, o trabalho dos adeptos da vida fitness depois de um treinamento intenso na academia.

A Sport Strap da Nomad está disponível em versões de 42 e 44 mm e é compatível com todas as versões do Apple Watch. Nos Estados Unidos, a pulseira custa US$ 49,95 (o equivalente a cerca de R$ 265). Veja mais informações sobre a pulseira no site da empresa.

Via Apple Insider.