AcessóriosAndroidNotíciasPrimeira capa para o Z Fold 2 promete ser “delicada e durável”

Paulo Amaral1 semana atrás4 min

O desafio de ter um celular dobrável, como o Galaxy Z Fold 2, e fazê-lo ser durável, pode ter como nova aliada a capa resistente lançada no mercado recentemente pela Spigen. É um design peculiar, que faz o celular parecer um livrão.

As imagens divulgadas pelo site Android Community mostram que a fabricante especializada em acessórios desenvolveu a primeira capa feita especialmente para um celular dobrável e, mais do que isso, confeccionada exclusivamente para o smartphone da Samsung.

Chamada pela fabricante de Slim Armor Pro, a capa para o Z Fold 2 promete ser “delicada e durável ao mesmo tempo”. Para isso, apresenta um corpo único e uma dobradiça semiautomática, que permitem movimentos mais uniformes do smartphone dentro dela.

Capa para o Z Fold 2 levou 6 meses para ser desenvolvida

Capa Z Fold 2

A Spigen revelou ter demorado seis meses para desenvolver e finalizar a inovadora capa de proteção para o smartphone da Samsung. O processo de fabricação foi demorado, entre outros motivos, porque a Spigen quis proporcionar o maior TLC possível (abreviação para tender loving care, que significa, carinho e proteção). Desta forma, o acessório foi produzido com três camadas de proteção internas.

Segundo a fabricante, o design foi projetado com uma camada interna de espuma para aumentar a proteção e a segurança do Z Fold 2 dentro da capa. A Slim Armor Pro também foi desenvolvida para ter suporte a carregamento wireless e às funções de compartilhamento de bateria.

A Slim Armor Pro está à venda no site oficial da fabricante por US$ 89,99 (R$ 477,11). Na página também é possível encontrar um vídeo ensinando o usuário a instalar corretamente o acessório para cuidar com “carinho e proteção” do seu Z Fold 2. Quem visitar o website verá outros acessórios interessantes para o Z Fold 2, como o protetor de lentes ópticas. Mas esse é assunto para outra reportagem.

Via: Android Community