Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O Google parece disposto a substituir o proverbial radinho pelo celular, Depois de integrar o Spotify e o Apple Music, é a vez da plataforma Amazon Music ganhar suporte do seu app de navegação por GPS Waze.

Segundo anúncio da empresa, a plataforma de streaming da Amazon agora poderá ser selecionada diretamente pelo mapa do Waze, em meio a uma lista com outros apps do gênero. Você, evidentemente, precisará ter uma conta ativa no Amazon Music e o app correspondente instalado no seu dispositivo.

publicidade

Pelo anúncio:

“O Amazon Music no Waze oferece aos membros do Amazon Prime o acesso a dois milhões de músicas curadas e mais de mil playlists e estações sem nenhum custo adicional à sua assinatura. Assinantes do Amazon Music Unlimited, o tier premium de assinatura do serviço, oferece o acesso a mais de 70 milhões de músicas e milhares de playlists.

A integração fluída com o Amazon Music permite aos usuários do Waze curtirem seus sons favoritos – sempre com os olhos na estrada. O Amazon Music se junta aos atuais parceiros de áudio do Waze, tornando-se o mais recente serviço de streaming a integrar sua experiência de áudio graças ao uso do kit ‘Waze Audio’”.

Com a integração anunciada, usuários que estiverem com uma rota tracejada no Waze poderão clicar no ícone de áudio correspondente ao serviço de sua escolha. O bom é que os controles de mídia ficarão sobrepostos ao Waze, evitando que você precise trocar de aplicativos o tempo inteiro quando quiser adiantar ou voltar nas faixas reproduzidas.

publicidade

A atualização do Waze para suporte ao Amazon Music começou a ser distribuída hoje, via Play Store e AppStore. O Amazon Music está disponível em versão gratuita e paga (Unlimited), com esta última custando R$ 16,90 mensais.

Via 9to5Google.