Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Com a proximidade do evento de inovações tecnológicas da Oppo, algumas das novidades esperadas a serem anunciadas estão pipocando. Desta vez, saíram as informações sobre o novo óculos de realidade aumentada da empresa que receberá o nome de Oppo AR Glasses 2.

Tendência de mercado

Além dos smartphones, a marca chinesa tem investido em tecnologias de todos os tipos para aumentar seu leque de opções. Seu evento de inovações, por exemplo, contará com produtos para casa. Mas, o que tem interessado a Oppo, e parte do mercado, são os wearables (vestíveis).

publicidade

Acompanhando as tendências, a empresa está se preparando para lançar a segunda geração dos seus óculos de realidade aumentada. Os já citados Oppo AR Glasses 2 serão, pelo que saiu, uma versão mais leve e mais fácil de usar que a versão 1. Além disso, terão somente duas câmeras (diferente de seu antecessor que tinha 4). Uma para imagens e outra para as possibilidades da realidade aumentada.

Mais informações

As informações também indicam que o novo óculos da marca chinesa virá com sensor de profundidade e reconhecimento espacial por microfones. Quanto ao som, o dispositivo virá com sistema 3D surround. Ainda há também um microfone integrado que, junto das câmeras, para permitir que o aparelho reconheça comandos de voz e gestos. 

Por enquanto, não se sabe se o Oppo AR Glasses 2 será lançado como um conceito para futuras tecnologias da empresa ou já como um produto disponível para consumidores. Mais detalhes serão revelados no evento que acontece dia 17 de novembro.

Via: Gizchina

publicidade