Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Huami, empresa que pertence ao conglomerado da Xiaomi, vai lançar uma nova série smartwatches de sua marca Zepp. A Linha Z vai ser apresentada oficialmente ao consumidor no próximo dia 18 de novembro. O dispositivo aparece rapidamente em um teaser do evento.

No vídeo postado nas redes sociais, o novo smartwatch da Zepp parece ser feito de metal com uma pulseira de couro. Ele também possui botões nas laterais. É esperado ainda que o modelo venha acompanhado com assistente virtual e eletrocardiograma.

publicidade

A fabricante também é responsável pela popular marca Amazfit, mas os smartwatches da Zepp são independentes de sua irmã. A intenção da Huami, no entanto, é manter ambas as linhas ativas e fazer os produtos Amazfit voltados para um público mais jovem.

A estratégia bastante peculiar, e um tanto quando confusa, foi explicada pela Huami. “A Amazfit se concentrará em lançar wearables [vestíveis] que se conectam ao aplicativo Zepp; enquanto a Zepp lançará seus próprios wearables com marca própria, além de uma plataforma digital para gerenciamento de saúde”, disse.

Para quem não sabe, a controladora da Amazfit  adquiriu a Zepp, com sede na Califórnia, em 2018 e, no início deste ano, a empresa rebatizou seu aplicativo Amazfit para Zepp.

Marca Zepp

Recentemente, a companhia lançou o smartwatch Zepp E. O aparelho vem em duas versões, uma redonda e outra quadrada. Ambos vem equipados com SpO2, para medir os níveis de oxigénio no sangue e sensor de batimentos cardíacos.

publicidade

Na versão com bordas, o relógio possui uma tela AMOLED de 1.65 polegadas com resolução de 348×442 e um tamanho de 43mm. Sendo bastante semelhante ao Amazfit GTS ou até mesmo ao Apple Watch. Já o modelo circular contém uma tela AMOLED de 1.28 polegadas com resolução de 416×416 e 42mm e lembra mais os smartwatches da Samsung.

Via Gizmochina