Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Oppo anunciou que irá realizar seu evento de inovações para consumidores, que este ano chega em sua segunda edição. O Oppo Inno Day acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro e promete revelar diversas novidades, dentre elas, um carregador de 125W.

Tecnologias do futuro

O Oppo Inno Day de 2020 terá como tema “Um Salto Para o Futuro”. A empresa deve anunciar tecnologias que considera grandes avanços em relação aos recursos atuais. Tony Chen, CEO e fundador da marca, irá apresentar suas estratégias para ir “além no 5G”.

publicidade

A companhia também anunciou que irá revelar três dispositivos conceituais e duas novas tecnologias. Quem apresenta essas inovações é Levin Liu, presidente do Instituto de Pesquisa da Oppo. 

No dia 18 de novembro, o Oppo Inno Day segue suas apresentações. Desta vez, o Gerente de Produtos de Imagem irá explicar o funcionamento das novas tecnologias de vídeo, full-dimensional Oppo FDF, e o sistema gerenciamento de cores Full Link.

Outras novidades

Segundo o leaker Digital Chat Station, é provável que a empresa chinesa também fale um pouco mais sobre algumas inovações sobre as quais tem trabalhado. Dentre os vazamentos do perfil, destacam-se um carregador ultra rápido de 125W com fio e 65W wireless e a uma câmera periscópica de 32MP.  Talvez expliquem melhor a inovação inusitada da câmera debaixo da tela do celular.

Há apostas também de que a OPPO revele uma nova versão do seus sistema operacional Colors, além de mostrar novos produtos, já que a empresa está expandindo seu portfólio de produtos para além dos celulares. Mas, para saber qual novidade será apresentada, é preciso aguardar dia 17.

publicidade

Via: Gizmochina