Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Os fones de ouvido wireless acabaram com o problema dos fios que se embolam, enroscam e dão a maior dor de cabeça. Porém, apresentaram um outro temor: a facilidade de perdê-los. Pensando nisso, um projeto da Indiegogo (site de financiamento coletivo) apresentou o Snapods, fones de ouvido TWS (True Wireless Stereo) que utilizam tecnologia MagSafe.

O conceito é básico. O case do produto é magnético e pode ser acoplado na traseira do celular. Assim, você pode acessar os fones de forma prática, simplesmente acessando o celular. Terminou de usar, coloque de novo no case sem precisar de uma bolsa ou que fiquem soltos por aí.

publicidade

Especificações

Com um driver over-sized de 13 mm de tamanho e um diafragma flexível, o Snapod entrega som com nitidez. Sua resposta aos graves e agudos é estendida com um sistema de alta sensibilidade e de ultra-low distortion, o que permite ouvir diversos tipos de sons ou gêneros musicais com clareza.

Além disso, o Snapod conta com microfones de tecnologia anti ruído Qualcomm cVc 8.0. Isso significa que os fones TWS filtram até 30 decibéis de ruído do ambiente, permitindo que o usuário realize chamadas na rua e até em lugares agitados e será ouvido nitidamente.

Os fones wireless também contam com tecnologia Bluetooth 5.2 que entrega uma conexão mais segura com o celular, eliminando pausas no som por falta de conectividade. E mais, o modo de baixa latência permite jogar com áudio em tempo real ou realizar videochamadas sem delay entre imagem e som.

publicidade
Praticidade extra

O Snapods TWS possui uma base que serve de case para guardar os fones e que utiliza tecnologia magnética MagSafe para se anexar ao smartphone, o que torna o fato de portar os fones mais prático e de fácil acesso. Basta sacar o celular do bolso.

Seus sistema é compatível com diversos smartphones, e ele  pode ser carregado por meio de Qi wireless ou USB type C. Por mais que a Indiegogo já tenha liberado todas essas informações sobre o produto, ainda não há data de lançamento. Mas, tudo indica que será em breve.

Via: Gizmochina