Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um presente de Natal antecipado para quem esperou por anos por BloodStained: Ritual of the Night em seu celular. Agora vai.

Até 04 de dezembro o jogo estará disponível em Android e o iOS.  já é possível fazer o pré-registro, no site oficial Bloodstainedrotn.

publicidade

Para quem é assinante do Xbox Game Pass Ultimate a boa notícia é que poderá acessar  sem nenhum custo extra.  Mas para quem ainda não é assinante o valor pode chegar a US$ 10 cerca de R$ 54, sem considerar taxas e impostos adicionais.

 

Longo caminho até o celular

Inicialmente  a versão móvel do RPG de ação manterá os protagonistas Zangetsu e Dominique, além de personagens do passado, como Miriam, Alfred e Gebel. Além disso o game continua com a pegada 8 bits e supervisão de Koji Igarashi (responsável pela franquia Bloodstained e por diversos títulos de Castlevania). Fato é que o jogo será completamente portado para Android e IOS. Por outro lado manterá todas as missões, áreas, dublagem completa dos personagens e recursos encontrados nos consoles e PC.

publicidade

Inicialmente, o jogo tinha sido lançado em todas as plataformas PC, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4. Como resultado alcançou tanto sucesso que no meio deste ano o BloodStained: Ritual of the Night ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

Anteriormente já era possível  jogar o RPG no Android por streaming no xCloud. Com a versão nativa, agora dá para jogar Bloodstained em qualquer lugar, sem conexão com internet ou uso de dados.

Em relação aos consoles ainda não se sabe se será adicionado o suporte para joystick USB para garantir uma imersão maior do usuário. Por enquanto é possível apenas que os jogadores toquem na tela. Pelos vídeos circulando, já é possível ver que os controles provavelmente estarão bem adaptados.

Via: Engadget