Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O Meizu 18 Max, próximo smartphone da fabricante chinesa, teve sua primeira suposta imagem vazada na internet nos últimos dias. E, se realmente ela for real, o aparelho vai impressionar pelo belo design. O Meizu 18 Max 5G deve chegar às lojas em breve, mas também pode se chamar Meizu 18 Pro. Ele deve contar com uma configuração que promete agradar tanto aos usuários quanto o seu visual na primeira olhada.

O Meizu 17 Pro, “irmão mais velho” do smartphone em questão, fez um grande sucesso na China, esgotando todo o estoque nas lojas rapidamente. A fabricante se surpreendeu tanto com o volume de vendas que criou até um nome para a data de lançamento oficial do produto, o Meizu Fan Day. Será que teremos um novo dia do fã quando o Meizu 18 Pro for ao mercado?

publicidade
Especificações do Meizu 18 Pro

O smartphone deve ter um processador Snapdragon 875, 12 GB de RAM (LPDDR5) e 256 GB (UFS 3.1) de armazenamento interno, sem possibilidade de expansão via cartão MicroSD. Além disso, o Meizu 18 Pro pode ter duas linhas diferentes, por meio do Dual SIM card.

A bateria é de 4700 mAh, com opção de carregamento rápido de 45W, e a entrada é via USB-C. O dispositivo não conta com opção para fones de ouvido de 3,5 mm.

O conjunto de câmeras também promete ser muito interessante, com a de selfie, sob a tela, oferecendo resolução de 32 MP. Enquanto isso, o conjunto traseiro teria uma câmera principal de 100 megapixels com lentes ZEISS.

A reportagem do site Notebook Check alertou, no entanto, que a fabricante chinesa não se pronunciou oficialmente até agora sobre as imagens e especificações vazadas do Meizu 18 Pro, e que tudo pode não passar de uma renderização jogada nas redes por um fã da marca. De qualquer forma, que ficou bonito, isso ficou. Não é mesmo?

publicidade

Via Notebook Check.