Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Meizu 17 Pro ganhou taxa de atualização de 120Hz, DC Dimming e playback HDR em um update

Depois de anunciar que a tela da linha Meizu 17 ganharia taxa de atualização de 120Hz em um update, a Meizu liberou a atualização hoje, mas só para o Meizu 17 Pro.

publicidade

Por enquanto, essa atualização do sistema Flyme 8.1 só está disponível para as unidades que estão sendo testadas pela imprensa. Apesar disso, a empresa promete liberar em breve os novos recursos para todos os usuários.

Tela com as novidades da atualização do Meizu 17 Pro

Além da taxa de atualização, a Meizu incluiu outras novidades na versão 8.1.1.0A da sua interface Flyme. A tela agora também conta com playback HDR e com o recurso DC Dimming. Também foi adicionado um controle para a câmera, além do carregamento rápido com a tela ligada.

O DC Dimming controla o brilho da tela em condições de baixa luminosidade, reduzindo o brilho de forma uniforme através da tensão elétrica. Com isso, o uso do smartphone durante à noite se torna mais confortável e também saudável para os olhos.

publicidade

A câmera ganhou uma opção mais simples para trocar a lente principal pela ultra-wide com ângulo de 129°. Isto já podia ser feito antes, mas só através de um gesto na tela.

A última novidade é que ele agora pode ser carregado com velocidade rápida mesmo com a tela ligada. Esse recurso não tinha oferecido até agora pelos smartphones da Meizu. Os modelos topo de linha das gerações anteriores poderão ganhar essa possibilidade no futuro.

Essas novidades por enquanto só estão disponíveis para o modelo 17 Pro, assim o Meizu 17 vai continuar com a mesma taxa de atualização de 90Hz, pelo menos até receber um update.

Desde o seu lançamento, o estoque da linha Meizu 17 esgotou duas vezes na China, e a próxima leva de smartphones será vendida a partir do dia 17, chamado de Meizu Fan Day pela empresa.

Via GizmoChina.