Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de apresentar o Axon 11 5G e o Axon 11 SE, a ZTE deve lançar em breve uma versão 4G do smartphone, feita sob medida para países nos quais a infra-estrutura 5G ainda não está pronta.

O novo smartphone tem muito mais em comum com Axon 11 do que a versão SE, mas com uma grande diferença, o processador. Ao invés do Snapdragon 765G com conectividade 5G, ele vai contar com o Helio P70 da MediaTek.

publicidade

Axon 11 4G

A tela AMOLED de 6,47 polegadas com resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels) e bordas curvas é a mesma. O sensor de impressões digitais integrado na tela, que ocupa 92% da parte frontal do smartphone, segundo informações da ZTE. A câmera frontal tem os mesmos 20 megapixels do Axon 11 5G, e fica em um notch em formato de gota.

A câmera quádrupla também é igual, com câmera principal de 64 megapixels. Além disso, ele conta com uma ultra-wide de 8 megapixels, e uma macro e um sensor de profundidade, ambos de 2 megapixels.

A bateria tem os mesmos 4000 mAh com um carregamento rápido cuja velocidade ainda não informada pela ZTE. O que sabemos com certeza é que ele não terá o padrão Quick Charge 4+ do outro modelo, já que não conta com um processador Qualcomm.

publicidade

Axon 11 4G

O smartphone tem 7,9 mm de espessura e pesa 168 gramas. Ele vai rodar Android 10 com a interface MiFavor 10 da ZTE.

Saiba mais sobre o Axon 11 4G no site da ZTE.

Via XDA Developers.