Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Warhammer: Odyssey é um jogo de RPG online em desenvolvimento que teve seu primeiro trailer com elementos de gameplay revelado. Apesar de trazer cenas prontas, renderizadas em vídeo, os momentos finais mostram um pouco de como se parecerá quando você o tiver em mãos.

Em desenvolvimento pelo estúdio Virtual Realms desde 2019, o MMORPG da aclamada franquia de fantasia medieval ainda não tem data para chegar ao Android e iOS.

publicidade


Warhammer: Odyssey — Now Is the Time for Heroes

Sem pay-to-win

O jogo se passa mo universo de Warhammer Fantasy (não 40K). Você cria o personagem e mergulha na ação em tempo real, similar a outros títulos como  Genshin Impact e Eternium. Warhammer: Odyssey chegará tem um enredo, não é sandbox. Mas a proposta é trazer um mundo com história em evolução. Eventos do universo chegarão por meio de atualizações periódicas.

O jogo será gratuito com elementos pagos. Mas são só elementos estéticos (skins). A desenvolvedora do game garantiu que nenhum elemento pago do jogo afetará o balanceamento ou oferecerá vantagens em relação aos outros jogadores, o infame pay-to-win. Você poderá comprar diretamente na loja virtual dentro do jogo ou assinar um pacote para receber itens selecionados mensalmente.

Terminando: vale mencionar que o pré-registro de Warhammer: Odyssey já está aberto tanto para Android quanto para iPhone. Basta visitar a página do jogo e se cadastrar com seu email. Assim, poderá participar de testes do game antes do lançamento, além de ser notificado quando o jogo lançar oficialmente.

publicidade

Via Android Police.