Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O jornalista e youtuber romeno George Buhnici publicou um vídeo do iPhone 12 Mini em mãos. Com isso, observamos a comparação do aparelho com o modelo regular da Apple, o iPhone 12. Como vemos nas imagens, a armação do iPhone Mini é realmente muito compacta. Nas imagens do vídeo do iPhone 12 Mini, podemos ver os dois modelos lado a lado.

A menor versão da linha iPhone 12 tem o tamanho de 131,5 mm x 64,2 mm x 7,4 mm e pesa 135 gramas. Como ele conta com uma tela OLED de 5,4 polegadas, podemos ter uma noção do quão pequeno é o novo smartphone. O vídeo também destaca as câmeras frontal e traseira do Mini, que são idênticas ao iPhone 12.

publicidade

Na transmissão ao vivo, o jornalista mostra como o modelo pode ser guardado no bolso facilmente. Não é uma surpresa, já que o iPhone 12 Mini é 7 mm mais curto e 3 mm mais estreito que o compacto (e recém-chegado) iPhone SE 2020.

Além disso, vale lembrar que o iPhone 12 Mini conta com bateria de menor capacidade e tamanho de tela menor do que os outros modelos da linha. Todavia, o aparelho mantém as principais características e especificações do iPhone 12 e iPhone 12 Pro. Agora resta saber por quanto a Apple vai vender o iPhone 12 Mini no Brasil, assim como o 12, o 12 Pro e o 12 Pro Max.

Via GSMArena e Olhar Digital.

publicidade