Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A família Asus vai crescer no País. A Anatel confirmou a homologação do Asus Zenfone 7 no Brasil, assim como do Zenfone 7 Pro.

Ambos foram apresentados ao mercado há alguns meses, mas o lançamento no País dependia da homologação, confirmada nesta quinta-feira sob o nome ZS671KS.

publicidade

O Asus Zenfone 7 tem duas versões, com 6 e 8GB de RAM. Quanto à versão Pro, é só na versão com 8GB – todas com memória LPDDR5.

O modelo Pro oferecerá o dobro de capacidade de armazenamento do que o normal (256GB contra 128GB). E ambos terão possibilidade de expansão via cartão microSD para até 2TBO, além de terem a mesma memória, UFS 3.1.

Asus Zenfone 7 pode sair “salgado” no Brasil

À má notícia: o preço do Asus Zenfone 7 no Brasil não saiu ainda, mas a expectativa é de que seja um meio caro para quem pensa em trocar de smartphone. Na Europa, o aparelho chegou às lojas em setembro custando 699 euros em sua versão normal (R$ 4.697,00) e 799 euros na versão Pro (R$ 5.369,00). Some-se a isso os impostos brasileiros.

publicidade

Para quem pode desembolsar, as principais atrações do aparelho são a bateria, com capacidade de 5000 mAh e carregador de 30 watts, e a câmera flip, que pode ser girada em 180 graus, permitindo seu uso tanto na forma traseira quanto para selfie.

Ainda falando da câmera, é impossível não destacar o conjunto principal, que entrega resolução de 64 MP, além de um sensor com lente ultrawide de 12 MP e outro com sensor de 8 MP com teleobjetiva para zoom óptico de 3x. As imagens prometem encher com alta resolução a tela AMOLED de 6,67 polegadas Full HD.

Tanto o Asus Zenfone 7 quanto o Zenfone 7 Pro foram homologados no Brasil com o processador Snapdragon 865.

Via: Tecnoblog