Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Imagens renderizadas divulgadas hoje mostram como pode ser o design do Pixel 5, novo smartphone do Google, , que deve ser lançado nos próximos meses ao lado do Pixel 5 XL.

Essas imagens foram feitas a partir de desenhos CAD vazados do smartphone, e apesar de ainda não terem sido confirmadas pelo Google, nos dão uma mostra do que podemos esperar do visual do dispositivo.

publicidade

Novo smartphone do Google deve ter câmera dupla

Ainda não sabemos quais serão as especificações técnicas da câmera, mas apesar da expectativa de que o smartphone (ou o modelo XL) teria três câmeras, as imagens mostram que ele uma câmera traseira dupla. Essa decisão pode ajudar a manter o custo do smartphone mais acessível para a maioria dos usuários.

Imagem vazada mostra novo Pixel 5

A tela OLED teria 5,78 polegadas, com uma resolução resolução Quad HD+, e a câmera frontal deve ficar em um recorte circular. Por dentro, acredita-se que ele terá o processador Snapdragon 765 ou o 765G. Ainda não sabemos o seu peso, mas ele teria 8 mm de espessura.

publicidade

Imagem vazada mostra novo Pixel 5

O smartphone deve ter um conector USB-C, e pelo menos de acordo com as imagens, não terá entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. O leitor de impressões digitais ficaria na parte de trás do dispositivo.

O Pixel 5 e o 5 XL devem ser lançados em um evento que aconteceria a partir de agosto ou setembro, mas provavelmente será em outubro.

Além disso, vale lembrar que o Google Pixel 4a teve suas especificações vazadas meses atrás, mas o dispositivo não foi lançado até agora.

Clique abaixo para ver um vídeo do suposto design do Pixel 5.

Via Pigtou.